Criada nova Comissão Popular de Motoristas de Aplicativos em Campo Grande
De acordo com os novos integrantes essa executiva foi criada com intuito de ajudar, auxiliar e fortalecer ainda mais o debate e os direitos dos motoristas e trabalhadores do setor. A nova diretoria é contra o Decreto Municipal apresentada pelo Executivo e pela Camara de Vereadores.
A pandemia ajudou a agravar a situação da classe somos totalmente contra a taxação dos motoristas por parte do executivo municipal.
A categoria ainda relata as discussões e proposta apresentadas não atende os anseios dos motoristas. O novo movimento conta com o apoio de lideranças políticas como o pré candidato a vereador Juliano Gogosz pelo PDT e do Deputado Federal Dagoberto Nogueira pré candidato a prefeito de Campo Grande.
O pré candidato a vereador Juliano Gogosz comentou que os motoristas não aguentam mais serem enrolados e querem de fato pessoas que lutem por seus direitos.
Juliano acrescenta: “Precisamos de pessoas que defendam a bandeira dos motoristas e que os deixem na mão. Estou aqui para isso! Vamos lutar por eles sim. O movimento é justo, popular e democrático. Vai acrescentar e muito ao debate das novas construções políticas.”
Integrantes: COMISSAO POPULAR DE APLICATIVOS
PRESIDENTE: LUIS HENRIQUE GOMES AJALA
VICE-PRESIDENTE: EDIMAR RODRIGUES DE MORAES
SECRETÁRIO GERAL: Narciso Pocube Soares Junior
DIRETOR: ARY OLIVEIRA DE LIMA
SECRETÁRIO: ERB GAVILAN VAREIRO
SUPLENTES: 1. BRUNO DE SOUZA GONÇALVES – 2. THIAGO ANDRADE