Criada nova Comissão Popular de Motoristas de Aplicativos em Campo Grande

Hoje dia 9 de julho nasceu a Comissão Popular de Motoristas de Aplicativos. Essa comissão foi criada para defender os interesses dos Motoristas de aplicativos da nossa cidade.

De acordo com os novos integrantes essa executiva foi criada com intuito de ajudar, auxiliar e fortalecer ainda mais o debate e os direitos dos motoristas e  trabalhadores do setor. A nova diretoria é contra o Decreto Municipal apresentada pelo Executivo e pela Camara de Vereadores.

A pandemia ajudou a agravar a situação da classe somos totalmente contra a taxação dos motoristas por parte do executivo municipal.

A categoria ainda relata as discussões e proposta apresentadas não atende os anseios dos motoristas. O novo movimento conta com o apoio de lideranças políticas  como o pré candidato a vereador Juliano Gogosz pelo PDT e do Deputado Federal Dagoberto Nogueira pré candidato a prefeito de Campo Grande.

O pré candidato a vereador Juliano Gogosz comentou que os motoristas não aguentam mais serem enrolados e querem de fato pessoas que lutem por seus direitos.

Juliano acrescenta: “Precisamos de pessoas que defendam a bandeira dos motoristas e que os deixem na mão. Estou aqui para isso! Vamos lutar por eles sim. O movimento é justo, popular e democrático. Vai acrescentar e muito ao debate das novas construções políticas.”

Integrantes: COMISSAO POPULAR DE APLICATIVOS

PRESIDENTE: LUIS HENRIQUE GOMES AJALA
VICE-PRESIDENTE: EDIMAR RODRIGUES DE MORAES
SECRETÁRIO GERAL: Narciso Pocube Soares Junior
DIRETOR: ARY OLIVEIRA DE LIMA
SECRETÁRIO:  ERB GAVILAN VAREIRO
SUPLENTES: 1. BRUNO DE SOUZA GONÇALVES  – 2. THIAGO ANDRADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.