Com aluguel R$ 7,6 mil, TJMS abre concessão de restaurante no Parque dos Poderes

O TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) abriu licitação, na modalidade pregão eletrônico, para concessão do restaurante na sede do órgão, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande. Terá direito a explorar a venda de refeições tipo self-service e lanchonete a empresa que oferecer a maior oferta. Além disso, terá que custear o aluguel do prédio, cujo valor  é de R$ 7,6 mil. As propostas serão abertas no dia 23 de agosto.

Conforme o TJMS, a concessão justifica-se pela necessidade de garantir aos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e visitantes a opção de refeições rápidas e nutricionais, para que possam realizar almoço no próprio local de trabalho, a fim de evitar o deslocamento desnecessário. “Dessa forma, possibilita aos servidores maior comodidade e bem-estar, e como consequência, a melhoria do desempenho de suas funções, contribuindo para o aumento da produtividade”, lê-se na publicação.

Consta ainda que, de acordo com o consumo registrado nos últimos meses, a média de venda era de 150 refeições por dia. “No entanto, importante ressaltar, a título de informação para a futura Concessionária, que o prédio em que está situado o restaurante conta com, aproximadamente, 700 servidores. Por fim, ressalta-se que o TJMS não se responsabiliza pela demanda que efetivamente não venha ocorrer, podendo ser maior ou menor que a informada”.

Somente poderão ser habilitadas na licitação as empresas inscritas no Cadastro Central de Fornecedores do TJMS, comprovado pelo Cerca (Certificado de Registro Cadastral), que será considerado válido se todos os documentos nele relacionados estiverem com prazos vigentes na data da verificação da documentação. Outras informações podem ser encontradas no portal de compras da instituição, no link: https://www.tjms.jus.br/sgc/faces/pub/comum/PrincipalAreaPublica.jsp

 

FONTE: MIDIAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.