Cinco suspeitos de homicídio são presos em Deodápolis

Elaine Oliveira
Capital News

Divulgação/PCMS

Delegacia da Polícia Civil de Deodápolis-MS

Caso foi esclarecido em menos de 24 horas

A Delegacia de Deodápolis prendeu, na manhã deste Domingo (14) no município, cinco suspeitos de homicídio ocorrido durante a madrugada. Um dos autores, de 35 anos, teria ouvido a vítima relatar sobre um suposto relacionamento amoroso com a sua filha, o que teria motivado o crime.

Inconformado com o suposto relacionamento, e alegando falsamente que a filha havia sido estuprada, o homem se reuniu com mais quatro indivíduos e buscaram a vítima, adolescente de 17 anos, em sua casa e a levaram para uma área rural próximo a cidade, montaram um “tribunal do crime” e executaram a vítima de forma bárbara, matando com várias facadas no coração e cortando seu pescoço (esgorjamento).

De acordo com as informações da Polícia Civil, na manhã do dia 14, um familiar da vítima, que estava em poder dos criminosos, após conseguir ser liberado procurou a Polícia para solicitar ajuda e informar sobre o crime. Imediatamente as equipes das Polícia Civil Militar iniciaram buscas pelo corpo da vítima e perseguição dos possíveis suspeitos, tendo localizado todos e apreendida a arma do crime em menos de quatro horas.

No momento da prisão, verificou-se que três eram egressos do sistema penitenciário. Na ocasião, todos os homens confessaram o crime e agora estão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.