CBV fecha parceria com a Destra para gestão e prospecção de contratos de licenciamento

CBV fecha parceria com a Destra para gestão e prospecção de contratos de licenciamento
(Créditos: Divulgação/CBV)

A Confederação Brasileira de Voleibol tem um novo parceiro para ampliar as oportunidades de licenciamento de produtos com a marca Vôlei Brasil. Nesta quarta-feira (20/12), foi anunciado o acordo com a Destra, que vai operar como plataforma para gestão de contratos do setor e prospecção de novos negócios. A parceria vai potencializar a conexão entre marca e fãs, oferecendo maior variedade de produtos, e inclui os eventos realizados pela CBV, como a Superliga Bet 7k e o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Bet 7k.

“A Destra é referência em licenciamento de marcas no Brasil. Com essa parceria, a CBV vai ampliar as oportunidades para fabricantes que queiram se associar ao universo do voleibol – na praia ou na quadra – com qualidade e variedade de produtos em diferentes linhas. Queremos aumentar ainda mais nossa conexão com os fãs, ampliando a oferta de produtos com a marca Vôlei Brasil, em cobranding ou não, e transcender o universo esportivo, criando conexões com moda, artes, música e estilo de vida. A Destra será uma importante parceira nessa direção”, diz Henrique Netto, diretor de Marketing e Novos Negócios da CBV.

Por meio de um sistema tecnológico exclusivo, a Destra vai facilitar o gerenciamento de todos os contratos de licenciamento da CBV, além de realizar um trabalho estratégico de conexão da marca Vôlei Brasil com o mercado.

“Apesar de ser um grande fã de futebol, o esporte da minha adolescência e que mais pratiquei foi o vôlei. Por isso, fechar um negócio com a CBV é a realização de mais um sonho profissional. A Destra está ampliando seus pilares de atuação, e trabalhar com a confederação é uma incrível oportunidade, principalmente em ano olímpico. Esse acordo é motivo de orgulho para mim e todos da empresa”, celebrou o CEO da Destra, Bruno Koerich.

Sobre a Destra – Fundada em 2014, a Destra registra mais de 70 clientes e mais de 1.500 cases de licenciamento em diversos mercados, entre esportes e demais atividades. A empresa possui em seu portfólio marcas esportivas internacionais, como NFL, Barcelona, Paris Saint-Germain, Manchester City, Juventus e Bayer de Munique, além de Flamengo e Corinthians. Em outros segmentos, foram desenvolvidos projetos com Mentos, Chupa Chups, Fruittella, Zeca Pagodinho, entre outros. A empresa já recebeu investimentos de Darwin Startups, Bossanova e Thiago Nigro.

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.