Campeões no CBI, Cadu/Anthony e Manu/Lara disputam terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-21 16 horas ATRÁS

Campeões no CBI, Cadu/Anthony e Manu/Lara disputam terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-21
Lara e Manu venceram a primeira etapa do Circuito Brasileiro sub-21 (Créditos: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

Confiança renovada. É com esse espírito que Cadu/Anthony e Manu/Lara chegam para a terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-21 de vôlei de praia, em João Pessoa (PB). Depois de conquistarem a primeira etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) sub-21, no dia 4, eles querem repetir a dose na competição que começa nesta quarta-feira (14.09), na Praia de Tambaú, com o torneio qualifying. As duas duplas estreiam na quinta (15.09), já na fase de grupos.

“O título do CBI deu mais confiança, até porque a gente não vinha tendo bons resultados. Na última etapa do Circuito Brasileiro sub-21, perdemos para o Denilson e o Isac nas quartas de final, e acabamos ganhando deles na final do CBI. Para a gente repetir esse resultado, o mais importante é manter a concentração”, afirma Cadu, que jogando há quase quatro anos com Anthony, foi campeão brasileiro sub-19 da temporada 2020.

Juntas desde o início do ano, Manu e Lara conquistaram o ouro na primeira etapa do Circuito Brasileiro sub-21, em Saquarema (RJ), e ocupam o segundo lugar geral do campeonato, atrás de Mafe e Larissa, que venceram o segundo torneio, em Itapema (SC). No masculino, Nícolas e Samuel lideram, após dois ouros, seguidos por Denilson e Isac, com duas pratas.

“Fomos campeãs logo no nosso primeiro campeonato, na etapa sub-21 de Saquarema. Essa vitória no CBI foi muito importante, porque coroa o trabalho que vem sendo desenvolvido. Estamos muito confiantes para a etapa em João Pessoa e a expectativa é chegarmos muito forte para este torneio”, destaca Manu.

Terceira etapa do Circuito Brasileiro sub-21

14.09 (QUARTA-FEIRA) – Torneio qualifying – 9h às 15h30

15.09 (QUINTA-FEIRA) – Fase de grupo, oitavas e quartas de final – 8h às 18h

16.09 (SEXTA-FEIRA) – Semifinais, disputas pelo bronze e finais – 8h30 às 13h

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.