Brasil enfrenta Equador nesta noite com Neymar e Gabigol no ataque
O Brasil enfrentará o Equador na noite desta sexta-feira (4) com Neymar e Gabigol formando o ataque. Foi o que indicou o técnico Tite antes no último treino antes do jogo desta noite, marcado para às 20h30 (de MS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O time de Tite volta a jogar pela Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar de 2022 nesta sexta-feira (3) quase sete meses depois do último compromisso, quando venceu o Uruguai por 2 a 0. Duas rodadas precisaram ser adiadas por causa da pandemia da covid-19.
A tendência é que o Brasil comece a partida com Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Richarlison, Neymar e Gabigol.
O confronto desta noite tem retrospecto de 32 jogos, com 26 vitórias do Brasil, quatro empates e duas derrotas. O Brasil marcou 94 gols e sofreu apenas 22. A maior vitória foi aplicada em 1949 por 9 a 1. O último confronto terminou com vitória brasileira por 2 a 0 pelas Eliminatórias da Copa de 2018.
Após o compromisso desta noite, o Brasil volta a campo na terça-feira contra o Paraguai, em Assunção.
As Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo foram retomadas na quinta-feira com Bolívia 3×1 Venezuela, Uruguai 0x0 Paraguai, Argentina 1×1 Chile e Peru 0x3 Colômbia.
A classificação das Eliminatórias tem Brasil na liderança, com 12 pontos, seguido por Argentina, com 11, e Equador, com 9. Paraguai, Uruguai e Colômbia somam 7 pontos. O Chile é o sétimo colocado, com 5 pontos. A Bolívia tem 4 pontos, a Venezuela é a nona com 3 pontos e o Peru ocupa a lanterna, com 1 ponto somado em cinco jogos.
fonte: conteudo ms