“Bioparque” é o novo nome para o Aquário do Pantanal e segundo pré-candidato é conceitual por uma nova história
A ideia de virar a página para um novo começo motivou a mudança do nome do ex-Aquário do Pantanal. O assunto foi comentado hoje (23), pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel.
“É uma mudança conceitual. Agora começa uma nova história. Esse equipamento tem um potencial muito maior do que ser um simples aquário. As coisas mudam e por isso será o Bioparque Pantanal”, justificou.
O monumento localizado no alto da Avenida Afonso Pena, dentro do Parque das Nações Indígenas, que foi lançado para o Desenvolvimento de Mato Grosso do Sul no programa “MS Forte”, lançadas pelo ex-governador governador André Puccinelli, será inaugurado na próxima segunda-feira (28), após anos de lançamento.
O evento de abertura contará com a presença de todos que fizeram parte da história, incluindo o ex-governador e pré-candidato ao governo, André Puccinelli (MDB).
Puccinelli não poderia mesmo faltar, afinal é o “Pai da Criança”
Riedel disse que essa responsabilidade está com o cerimonial. “Todos estão sendo convidados e são bem vindos”, ponderou. Nos bastidores a informação é que André foi convidado pelo presidente regional do PSDB e Chefe da Casa Civil Sérgio de Paula e o secretário de Estado de Governo e deputado estadual licenciado do MDB, Eduardo Rocha. André ainda está pensando a respeito.
FONTE: Conteúdo MS