Aprovada moção de Mara Caseiro em favor de policiais que evitaram suicídio em Aquidauana


No Setembro Amarelo, mês dedicado à prevenção ao suicídio, os deputados estaduais aprovaram moção de congratulação de autoria da deputada estadual Mara Caseiro (PSDB), ao comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Marcos Paulo Borges e ao sargento Vinícius de Oliveira e ao cabo Elvis de Souza por terem evitado o suicídio de um munícipe de Aquidauana, no dia 24 de março de 2020.

“Com profissionalismo e bravura, eles evitaram que um cidadão aquidauanense atentasse contra sua própria vida. Eles foram avisados que uma pessoa pretendia cometer suicídio se lançando da ponte localizada sob o Rio Aquidauana. Então, foram até o local e com profissionalismo e sensibilidade evitaram que tamanha tragédia acontecesse”, destacou a moção.

Conforme a deputada, a atitude dos policiais militares merece toda homenagem, pois se não fosse o pronto atendimento e a sabedoria deles, uma pessoa teria tirado a própria vida, “Reconhecer o trabalho desenvolvido é enaltecer não somente os integrantes da Polícia Militar e Saúde Pública do Estado de Mato Grosso do Sul, mas a própria segurança pública e os serviços públicos sul-mato-grossenses, sendo exatamente isso que a Assembleia Legislativa faz ao apresentar a presente Moção de Congratulação!”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.