Antonio Vaz confirma a pré-candidatura da pastora Daniele à prefeitura do município de Bodoquena pelo Republicanos MS.
O Deputado Estadual Antonio Vaz, presidente do Republicanos MS, esteve no município de Bodoquena para um importante encontro com lideranças locais. Com um histórico de comprometimento com a comunidade e valores sólidos, Antonio Vaz reafirma seu compromisso em buscar líderes capacitados e comprometidos com o desenvolvimento local.
Na ocasião, ele fez o pré-lançamento da pré-candidatura da pastora Daniele à prefeitura do município, e reafirmou que o Republicanos MS tem uma pré-candidata forte para disputar a prefeitura de Bodoquena ano que vem.
Daniele de Mello é casada e tem 1 filho, possui uma trajetória de 17 anos como pastora, é formada em Design e já participou de projetos na área de arqueologia. Daniele é autora de 3 livros e criadora do estatuto dos designers em 2016. Ela também atuou como secretária executiva dos conselhos de assistência e direitos da criança e do adolescente, foi assessora especial administrativa na prefeitura de Bodoquena e atualmente é coordenadora do CRAS do município. Ela tem se dedicado a desenvolver projetos e ações voltados para o apoio e o amparo social da população local, além disso, possui vasta experiência em trabalhos sociais na área de missiologia, incluindo projetos realizados no exterior, como o projeto pós-cárcere na Argentina e no Chile.
Com um discurso inspirador, o Deputado Antonio Vaz ressaltou a importância de eleger uma liderança comprometida com o desenvolvimento e bem-estar de Bodoquena. Ele destacou que o partido tem como uma de suas prioridades o avanço da mulher na política e enfatizou a importância de seguir em frente, estabelecer metas e enfrentar os desafios no Brasil e em Mato Grosso do Sul. Segundo a secretária estadual do Mulheres Republicanas MS, Raquel Correa, o partido pretende aumentar o número de mulheres eleitas e que o pleito de 2024 é um assunto central nos debates das mulheres republicanas.
A pré-candidatura de Daniele já desperta interesse e apoio de diversos segmentos da sociedade, e com o apoio do deputado e a confiança da população, a pré-candidatura da pastora ganha força e se torna uma opção promissora para liderar Bodoquena rumo ao progresso.