A onde a força de vontade pode te levar? Conheça Roque K, deficiente visual que ganha a vida, arrumando eletrodomésticos
Roque K, Roque Ratier, deficiente visual desde que nasceu, não deixo que a dificuldade lhe abalasse. Aos 63 anos, já trabalhou como vendedor de leite, lenhador e até mesmo como desossador em frigorífico. Porém há mais de trinta anos, ele vive é lidando com eletrodomésticos.
Justamente por causa da deficiência, Roque é um exemplo de força de vontade, uma vez que a deficiência visual traz muitos desafios para seus portadores, mas com o suporte técnico, emocional e força de vontade, é possível alcançar os seus objetivos e viver sua vida plenamente. Inspire-se com essa história do Roque, que por sinal é a de inúmeros outros deficientes visuais, e continue em frente!
“Quando surge algum problema, algumas pessoas criam asas. Outras compram muletas…” Muito mais do que literatura, a antiga frase de Harold Roupp, que já era sucesso muito antes do apogeu das publicações de auto-ajuda, exemplifica bem aonde a força de vontade pode levar.
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2615005795277864&id=100003054072634&sfnsn=scwshmo