Vocalista do Molejo admite ‘relações sexuais’ com dançarino, mas nega estupro

O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, de 48 anos, prestou depoimento nesta sexta-feira (5) sobre a acusação de estupro feita pelo dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon. Aos investigadores, o cantor confirmou que manteve relações sexuais com o jovem na noite do dia 11 de dezembro – data que o suposto crime teria ocorrido. No entanto, ele afirma que a relação não foi forçada e ocorreu de “maneira consensual”. As informações são do jornal Extra.

As declarações foram prestadas na 33ª Delegacia de Plantão de Realengo, no Rio de Janeiro. Anderson foi intimado depois que MC Maylon prestou a queixa formal sobre a denúncia de estupro. Antes do depoimento, a Polícia Civil já havia solicitado exames para verificar se ocorreu o ato sexual entre o cantor e o dançarino. Além disso, vai requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no motel onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas.

“Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, complementa a nota.

Segundo relatado à polícia, o cantor seria empresário da vítima, que tenta carreira de MC, e teria chamado o jovem para uma conversa em particular, no dia 11 de dezembro de 2020. Antes de chegar ao local, o vocalista teria dito que pararia o carro para que eles pudessem comer, mas, em vez disso, o obrigou a entrar em um motel.

Ao chegar ao quarto, o cantor teria tirado as roupas e teria dado dois tapas na cara do jovem, que chorava e dizia ainda ser virgem. Ainda segundo relatado à polícia, o rapaz afirmou que o cantor teria tomado seu celular e o teria desligado. Em seguida, Anderson Leonardo o teria violentado sexualmente, sem usar camisinha.

Segundo relato do jovem no boletim de ocorrência, o vocalista ainda teria proferido diversos palavrões e xingamentos e que, em determinado momento do abuso, ele teria desmaiado.

Após deixarem o local, o jovem afirmou que foi abandonado na rua. À polícia, ele disse ainda que teria a cueca usada no dia em que houve o abuso com manchas de sangue e, também, com sêmen do cantor.O boletim de ocorrência foi revelado, na quarta-feira (3), pelo colunista do programa A Tarde É Sua (RedeTV!) Alessandro Lo-Bianco.

Cantor nega o ocorrido

Em resposta por meio de suas redes sociais, o cantor Anderson Leonardo nega veementemente o ocorrido. De acordo com a nota, ele foi surpreendido com a notícia e não tem qualquer conhecimento sobre o assunto, já que não foi intimado.

O cantor diz ainda que “lamenta profundamente as declarações envolvendo seu nome, refutando qualquer ato de violência contra quem quer que seja, negando categoricamente à acusação completamente falsa de agressão sexual”.

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.