Urandir de Oliveira recebe voto de aplauso na Câmara Municipal de João Pessoa

Na última sexta-feira (7), o CEO do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, recebeu voto de aplauso, na Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba (PB). Larissa Porto e Luciano Didier, diretores do BDM Digital, empresa pertencente ao ecossistema, também foram homenageados. De autoria do vereador Carlão do Bem, a propositura foi um reconhecimento à implantação do BDM Digital no estado, uma moeda digital que valoriza e leva prosperidade à população.

Aprovado por unanimidade na Câmara Municipal da cidade, o voto aponta um passo importante da chegada do Ecossistema Dakila ao Nordeste, tendo a Paraíba como porta de entrada. Diversos políticos e autoridades participaram da solenidade, entre eles o prefeito de Ingá, Robério Buriti; o presidente do Conselho Estadual de Saúde, Dr. Eduardo Cunha, assessores do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e o jornalista Silva Neto, que conduziu a sessão solene.

“Este voto de aplaudo foi dado a você, Urandir, e a todos da Dakila porque eu acredito na ousadia e vocês são ousados. Eu surgi pela fé e hoje estou aqui acreditando e depositando a fé no que a Dakila e o BDM Digital podem fazer. Todos que veem a nossa cidade dispostos a acreditar nela, a gerar emprego, a trazer conhecimento, são bem-vindos. Eu acredito nos ideais inovadores e até surreais da Dakila”, disse o vereador Carlão do Bem.

“É um orgulho estar aqui. Agradeço muito porque a vida é uma jornada de parcerias. Para nós cada pessoa é uma pérola que faz parte da engrenagem. Tudo é possível quando se trilha o caminho do bem”, ressaltou Urandir Fernandes de Oliveira.

Ele explicou que o BDM começou de forma física e, como mudou muito a vida das pessoas, houve a necessidade de fazer a plataforma digital. “É uma alegria ver as pessoas prosperando através do BDM Digital e das ações sociais que promovemos, através do esporte, da cultura, dos produtores rurais, entre outros”, destacou Oliveira.

O BDM Digital ultrapassou as fronteiras do Brasil e está presente na Europa, nos Estados Unidos e nos Emirados Árabes Unidos. Segundo Urandir, nos dias 19 e 20 de outubro, o Ecossitema Dakila participará da 3ª edição do Future Innovation Summit, em Dubai, e, na ocasião, mais países fecharão parceria com a moeda digital brasileira. “Será extraordinário porque vamos trazer recursos de lá para o Brasil e também levar daqui para lá”, garantiu.

O CEO do Ecossistema Dakila também apresentou a Pantanal Tranding, uma das empresas do ecossistema, que é especializada em facilitar a exportação e importação de pequenas e médias empresas brasileiras com os Emirados Árabes Unidos. “Quem na Paraíba quiser exportar, sem burocracia e independente da quantidade, pode contar com a Pantanal Trading, que possui todas as licenças”, afirmou Urandir.

Luciano Didier agradeceu ao vereador Carlão do Bem por compreender o alcance do que foi proposto levar para a Paraíba. “O BDM Digital é o maior projeto social e financeiro da história da humanidade. É um agente modificador positivo para toda a sociedade, gerando riqueza, gerando prosperidade e trazendo liberdade financeira para toda população, não só do Brasil, como também do mundo”, destacou o diretor do BDM Digital, lembrando que a moeda não é especulativa e possui lastro em ouro, além de 17 empresas do grupo.

Roberto Buriti disse que Ingá está com as portas abertas para o Ecossistema Dakila. “Estou impressionado e quero conhecer de perto esta moeda e o banco pra gente colaborar. Pelo o que eu vi aqui, a empresa de vocês é muito séria”, comentou o prefeito. Durante o evento, ele citou como retirou centenas de famílias ingaenses do subemprego por meio de cooperativas.

Para Larissa Porto, levar o BDM Digital para o Nordeste é uma honra. “Esperamos que o BDM possa fazer a diferença para cada cidadão de João Pessoa, do Nordeste, do Brasil e do mundo, pois o nosso objetivo é levar promoção socioeconômica para todas as pessoas e, consequentemente, a liberdade”, concluiu.

O BDM Digital em João Pessoa está localizado na Avenida Empresário Joao Rodrigues Alves, 264, sala 303, 2º andar, Ed. Empresarial Lorenzo, Bancários. Mais informações podem ser obtidas no site: www.bdmercantil.com.br

dakila pesquisas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.