PF divulga possíveis disfarces de André do Rap que pode estar no Paraguai

A Polícia Federal divulgou, nesta quarta-feira (9), uma série de fotos com os possíveis disfarces que possam ser usados pelo criminoso conhecido como ‘’André do Rap’’, foragido da Justiça brasileira desde outubro.

Na lista, há imagens de André com e sem barba, cabeludo, careca, de boné e sem boné além de óculos. O nome de André, que é uma das lideranças de uma facção criminosa, está na lista dos criminosos mais procurados do País.

Segundo a CNN Brasil, o material foi elaborado pelo Instituto Nacional de Identificação, e conta com 11 imagens. O objetivo é criar hipotéticas aparências caso ele esteja utilizando acessórios ou até mesmo tenha feito procedimentos faciais durante os dois meses que está foragido.

André teria fugido para o Paraguai, depois de ser beneficiado por um habeas corpus pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF. Ele é procurado também na região de Amambay, no país vizinho.

Depois da fuga do criminoso, as execuções na região de fronteira aumentaram. Gangues e até uma outra grande facção criminosa do Rio de Janeiro disputam o controle do tráfico de drogas na região.

Prisão

Preso desde 14 de setembro de 2019, André do Rap foi condenado a 15 anos e seis meses de prisão, e é responsável pelo envio de toneladas de cocaína para a Europa nos últimos anos. Ele foi preso em sua mansão em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, e estava na Penitenciária 2 de Presidente Venceslau, em São Paulo, onde geralmente ficam presos do PCC considerados de maior periculosidade.

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.