Mulher é socorrida com sangue “da cabeça aos pés” e pescoço cortado

Moradora de Dourados, a 233 km de Campo Grande, conseguiu pedir socorro mesmo com o pescoço cortado e coberta de sangue após sofrer a violência do ex-marido. Boletim registrado pela polícia militar, que realizou o atendimento, afirma que ela foi vista na rua às 19h de sábado (18).

Segundo o registro, ela tem 41 anos e foi encontrada na Vila Cachoeirinha, em Dourados. O boletim cita que a vítima já possui medida protetiva de distanciamento, ou seja, denunciou violência do ex-companheiro à polícia e a Justiça determinou ordem para que ele não se aproxime dela.

O registro foi feito pelos policiais por volta das 4h de domingo (19), depois de encaminharem à vítima ao Hospital da Vida, em Dourados. Segundo o registro, ela estava “coberta de sangue, da cabeça aos pés”.

Os policiais afirmaram que foi possível verificar um corte profundo no pescoço, e que ela utilizava uma toalha para estancar o sangue. Ela só foi encontrada porque eles realizavam rondas na região. A vítima disse aos policiais que o ex-marido utilizou um copo de vidro para cortá-la.

Segundo o registro, o resgate foi realizado pelo Corpo de Bombeiros. Ao registrar a ocorrência, a polícia militar disse não ter conseguido encontrar o suspeito. A mulher contou a eles que ele estava vestindo “camisa rosa e que estava com a bicicleta dela, também de cor rosa”. O caso foi registrado como lesão corporal de violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conforme apurou a reportagem, nesta segunda-feira (20) ela já havia sido liberada pelo Hospital da Vida depois de ter sido atendida e medicada.

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.