Mulher é jogada de carro e encontrada desacordada por pedreiros

Uma mulher, que não foi identificada, foi jogada de um Fiat Uno branco, na Rua Custódia de Melo, no Jardim Noroeste, na manhã desta sexta-feira (12). Ela estava com um corte de 8 centímetros na cabeça, com ferimentos no braço e teria sido encontrada desacordada por funcionários de obra. Com a mulher, foi deixada uma mochila cor de rosa.

O pedreiro Claudio Galvano, de 39 anos, estava trabalhando em uma obra no bairro quando viu a mulher sendo jogada do carro. “Quando a gente se aproximou para ver se ela estava viva, vimos que ela estava desacordada e por isso não conseguimos conversar com ela”, comentou Claudio. Segundo o boletim de ocorrência, o veículo que deixou a mulher saiu do local antes que os funcionários da obra pudessem anotar a placa.

O pedreiro ainda relata que a mulher parecia ter aproximadamente 42 anos, e não estava com nenhuma identificação. “Aparentava ser moradora de rua, mas não sabemos. Eu só trabalho aqui na obra, então não sei se ela é aqui do bairro”, pontuou. Segundo informações, ela teria sido socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Hospital Universitário.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a mulher estava desorientada e apenas informou o nome para a equipe de atendimento do Samu e não soube relatar o que havia acontecido. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal dolosa. (CAMPO GRANDE NEWS)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.