Morto em confronto com a PM era ‘Pura Maldade’ do PCC com ficha policial extensa

Morto em confronto com a PM era ‘Pura Maldade’ do PCC com ficha policial extensa
Rua onde aconteceu confronto policial

Bruno Lander Alves de Matos, de 33 anos, era conhecido como ‘Pura Maldade’ do PCC (Primeiro Comando da Capital), e tinha passagens por tráfico e receptação. Bruno morreu na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Rancho Alegre, em um confronto com a  Militar, em Campo Grande. Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas.

‘Pura Maldade’ tinha passagens em 2017 e 2018 por tráfico de drogas e também por receptação. Em 2018, após denúncias de ameaças feitas a moradores por Bruno, a polícia o prendeu depois de encontrar na  dele porções de cocaína e apetrechos para venda de drogas.

Também foi localizado dentro do guarda-roupas de ‘Pura Maldade’ um caderno com os nomes de membros do PCC da região sul. No caderno havia informações de defesa para um dos membros da facção criminosa.

Troca de tiros

Os policiais faziam rondas pela região do Bairro Coronel Antonino, quando visualizaram uma motocicleta, de cor vermelha, em atitude suspeita. O condutor carregava uma mochila. O flagrante aconteceu por volta das 18h30. Foi dada ordem de parada, mas o rapaz desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele, então, entrou em uma casa e entregou a mochila para a mulher.

O portão estava aberto, os policiais entraram e abordaram o casal. Na mochila, foram encontrados sete tabletes de maconha. O rapaz disse que recebia instruções de um presidiário para levar a droga até uma casa no Bairro Rancho Alegre.

Os policiais foram até a casa e desceram da viatura antes da chegada ao imóvel. Já na frente da casa, os militares visualizaram Bruno sentado na varanda. Os policiais se identificaram e, neste momento, Bruno tentou fazer um disparo, mas a arma falhou e ele correu para dentro da casa.

Já dentro da casa, Bruno disparou contra os policiais, que revidaram, acertando o autor que foi ferido. Foi chamado socorro, mas como estava demorando os policiais levaram Bruno até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), porém ele não resistiu. Droga e munições, além da arma usada por Bruno, foram apreendidas pela polícia.

FONTE:MIDIAMAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.