Menores continuam ignorando medidas protetivas e Guarda Civil chega p festa com mais de 90 adolescentes

Na noite desta sexta-feira (18) a Guarda Civil Metropolitana, novamente foi chamada, em cumprimento do decreto 14.528 de 25 de novembro de 2020, parra atender 68 denúncias e realizou ações de fiscalização nas 7 regiões da capital, sendo elas : Prosa/Imbirussu e Centro/Bandeira.

Entre as denúncias mais uma “festinha” de jovens, com mais de 90 adolescentes foi flagrada desobedecendo todas as medidas restritivas. A GCM cumpriu toque de recolher.

Chamamos a atenção mais uma vez dos pais e responsáveis para a gravidade do momento que passamos com a Pandemia, para que assumam a responsabilidade de orientar seus filhos, que a cada festa como essa pode e com certeza estão transmitindo o Covid-19 a demais membros da família e de seu convívio.

Sejam responsáveis, todos temos que contribuir para que mais famílias não precisem enterrar seus entes!

Informamos ainda que, durante a Operação e conjunto na região da área central, foram realizadas 36 abordagens na região do entorno da antiga rodoviária, sendo que todos foram checados via DCCO/SIGO, porém ninguém em débito com a justiça, foi também encaminhado pela equipe GPI em apoio à SAS, um menor de idade até o Conselho Tutelar Centro.

Ressaltamos que a Operação transcorreu sem nenhuma alteração.

Operação toque de recolher teve início às 22 horas do dia 18/12/2020 nas Regiões supracitadas com o apoio de equipes de outras Gerências e Divisões e foi finalizada às 05 horas do dia 19/12/2020, conforme o Decreto.

 

 

 

fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.