Jovem que depredou escola em Campo Grande foi preso deitado nu em uma das salas

Estudante de 18 anos foi detido por depredar a Escola Estadual José Mamede de Aquino na terça-feira (1º), no Jardim Aeroporto. As salas de aula estavam reviradas e vários objetos no local foram danificados pelo suspeito.

Polícia Militar foi acionada pelo agente patrimonial, que encontrou o aluno, de 18 anos, deitado nu em uma das salas. Ele estava bastante alterado e tentou agredir os policiais ao ser abordado, mas foi contido com auxílio do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.

O rapaz sofreu vários ferimentos pelos danos feitos no local e marcas de sangue foram encontradas na escola. Ele chegou a ameaçar o funcionário do local de morte e jogou um extintor contra ele. Detido em flagrante, ele foi autuado por dano qualificado.

Nesta quarta-feira (2), ele passou por audiência de custódia e foi liberado provisoriamente. Ele deverá manter distância de pelo menos 500 metros da escola e também será encaminhado ao Capes (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).

 

 

fonte: midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.