Homem acaba preso após usar arma de brinquedo para ameaçar funcionários de posto de saúde

Homem de 46 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (22), após ameaçar funcionários de um posto de saúde, no Bairro Santa Rita, em Três Lagoas, distante a 326 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, o homem chegou ao local bastante alterado, apresentou uma arma de fogo e disse que mataria a todos.

Uma equipe da Polícia Militar foi até a unidade de saúde, mas homem já havia deixado o local. Os militares fizeram rodas pela região e encontraram o suspeito transitando pela Avenida Capitão Olynto Mancini e onde foi tentado realizar a abordagem.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito teria acelerou a moto, na tentativa de fugir, mas acabou sendo capturado e em seguida jogou a suposta arma no chão.

Durante a abordagem, os militares constataram que a arma era um simulacro, idêntico a uma pistola verdadeira. Questionado sobre as ameaças o homem teria assumido ter ido com a pistola de brinquedo ao posto de saúde e ameaçado as funcionárias do local, porque queria medicamentos.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para  à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deve responder pelo crime de ameaça.

 

conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.