Hashioka deixará Governo para disputar prefeitura de Nova Andradina

O engenheiro Roberto Hashioka, em agenda com o governador Reinaldo Azambuja, comunicou que pedirá o afastamento do cargo de secretário de Estado de Administração e Desburocratização, visando participar das eleições de 2020. No período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 05 de agosto, estará colocando seu nome à disposição do Diretório Municipal do PSDB de Nova Andradina.

Hashioka entende que será necessária a interlocução entre os candidatos da oposição visando um novo projeto para a administração pública nova-andradinense, sempre mantendo o foco no desenvolvimento da cidade, na geração de empregos e na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. Para tanto defende, como sempre fez, que Nova Andradina seja uma cidade “Inovadora e Salvadora de Vidas”.

Diante da legislação eleitoral que determina que secretários de Estado devem se afastar com 4 meses de antecedência, Hashioka confirma que ficou ajustado com o governador Reinaldo Azambuja, que deixará o cargo a partir de maio. Nesta quinta-feira (02), também manifestou ao presidente do Diretório Estadual do PSDB, Sérgio de Paula, sua disposição de participar do pleito eleitoral de outubro próximo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.