Deputado Eduardo Rocha homenageia vereadora Dharleng Campos, pelo dia Internacional da Mulher

Parlamentar entregou honraria a lado de seus correligionários

O deputado estadual Eduardo Rocha, 1º vice-presidente da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), homenageou, em sessão solene desta terça-feira (10), a vereadora de Campo Grande, Dharleng Campos, pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado no último domingo (8).

A honraria, de proposição do presidente da Casa e Leis, deputado Paulo Correa, foi denominada como Troféu Celina Jallad, foi instituído pela Resolução 3/2011. O intuito é de homenagear mulheres que atuam em vários segmentos da sociedade e possuem a trajetória pautada no desejo de construir um Estado melhor para se viver.

Celina Jallad foi deputada estadual e primeira mulher a fazer parte do grupo de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MS), falecida em 28 de fevereiro de 2011.

“O dia das mulheres é todos os dias, mas como temos esta data a ser celebrada, temos que aproveitar para dar destaque à algumas que fazem a diferença em nosso Estado. São todas merecedoras. Parabéns mulheres, sempre. Parabéns vereadora Dharleng Campos”, enfatizou o deputado.

O paramentar Eduardo Rocha, ao entregar a honraria, chamou seus correligionários, deputados Marcio Fernandes e Renato Câmara, para participar da homenagem. Todos são do MDB.

Quem também participou do momento, foi Nilva Santos, presidente municipal do MDB, que entregou uma flor para a homenageada.

Crédito: Mariana Anjos – Assessoria deputado Eduardo Rocha
Foto: Mariana Anjos – Assessoria deputado Eduardo Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *