CEO do Ecossistema Dakila recebe troféu “Os Melhores da Cidade”, na Rede MS Record

O CEO do Ecossistema Dakila, Urandir Fernandes de Oliveira, foi condecorado com o troféu “Os Melhores da Cidade” pela Rede MS Record, nesta sexta-feira, 26 de agosto. Outras nove personalidades foram homenageadas nesta data que além de celebrar os 123 anos de Campo Grande, também comemora o aniversário da rádio FM Cidade 97. O reconhecimento foi destinado às pessoas que contribuíram, e ainda contribuem, para o progresso da capital sul-mato-grossense por meio de trabalhos relevantes voltados tanto para o desenvolvimento econômico quanto para o social.

“É gratificante ver empresas, como a Rede MS Record, reconhecerem pessoas que marcaram, e ainda marcam, a história de Campo Grande, uma cidade que eu acredito ter grande potencial e que vai se desenvolver muito mais. Eu, em nome de todo o Ecossistema Dakila, agradeço a homenagem. São mais de 30 anos levando conhecimento, prosperidade, desenvolvimento social e econômico por meio das empresas do grupo. Isso é só o começo do nosso trabalho!”, afirmou Urandir.

Além de Urandir, foram homenageados: Bianca Nigres – coordenadora de comunicação da Energisa; Antonio Vieira da Cunha – proprietário da Arena Toni Beach Tennis; Inês Santiago – presidente da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas; Roberto Rech – sócio fundador e diretor da empresa Panan; Mansour Elias Karmouche – ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional MS; Pedro Chaves dos Santos Filho – proprietário da Faculdade Insted; Dra. Rafaela Moraes Siufi Silva – médica pela Oncovitta; Leni Fernandes – empresária proprietária da Badulaque; e Irmã Silvia Vecellio – presidente Hospital São São Julião.

A cerimônia contou  com a presença do diretor executivo da Rede MS, Ulysses Serra, da diretora executiva da Rede MS, Gisele Barbosa, e do gerente geral da Rede MS, Marcelo Nahas. “É muito importante a realização dessa homenagem porque nós começamos aqui: meu pai, minha tia Gisele, meu avô fundador da Rede MS. Campo Grande é uma capital com muito potencial e visibilidade, uma grande cidade muito bem desenvolvida nesses 123 anos, e isso é devido às pessoas que marcaram essa história, e hoje estamos homenageando dez pessoas que fizeram diferença em diversas áreas como na saúde, no comércio, na comunicação e no esporte. Esperamos fazer isso todos os anos, porque Campo Grande merece”, ressaltou Ulysses Serra.

Texto com a colaboração do Diário Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.