“Brasileiro mergulha no esgoto e não acontece nada”, diz Bolsonaro

Em um momento de bom humor no final da tarde desta quinta-feira (26/03), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) brincou com a capacidade que o brasileiro tem, segundo ele, de resistir a doenças – como o novo coronavírus. Em entrevista a jornalistas na entrada do Palácio da Alvorada, o presidente disse: “O brasileiro tem que ser estudado. Ele não pega nada. Você vê o cara pulando em esgoto ali, mergulha e não acontece nada”, disse o presidente.

“Eu acho até que muita gente já foi infectada no Brasil nas últimas semanas ou meses e ele já tem anticorpo e ajuda a não proliferar. Tô esperançoso com isso ai”, ressaltou.

Essa foi apenas uma das muitas declarações que Bolsonaro fez à imprensa. Alternando momentos de irritação com outros mais descontraídos, ele observou que a crise econômica que vem no rastro da pandemia de coronavírus é um problema pior do que a própria Covid-19.

O presidente está apostando tudo no discurso de que é necessário retomar a atividade econômica do Brasil para evitar o “desemprego em massa”.

Ele também disse que falou com empresários do setor de turismo e ouviu que as demissões são inevitáveis. “Um empresário que emprega 23 mil pessoas me disse que [na próxima] segunda-feira vai ter mais demissões. O que vem atrás disso? Vem a fome, vem o desespero. O cara tá em casa casado, dois, três, quatro filhos e não tem o que botar na mesa”, narrou o presidente.

https://conteudoms.com/ver/conteudo/brasileiro-mergulha-no-esgoto-e-naeo-acontece-nada-diz-bolsonaro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.