Azambuja diz que não é plano B, C ou D e que Beto será pré-candidato em 2024

Reinaldo Azambuja disse que o PSDB só tem plano A, que é fazer de Beto Pereira prefeito da Capital – Reprodução

O ex-governador Reinaldo Azambuja, atual presidente estadual do PSDB em Mato Grosso do Sul, negou, ontem, a possibilidade de o partido lançá-lo para disputar a Prefeitura de Campo Grande nas eleições municipais do próximo ano, em substituição ao deputado federal Beto Pereira.

“Não tem plano B, não tem plano C e não tem plano D. Nós só temos o plano A, que é o Beto como pré-candidato do PSDB à prefeitura da Capital. Ele vai apresentar a proposta do partido para Campo Grande e essa questão já está pacificada”, declarou Reinaldo Azambuja ao Correio do Estado.

Ele também refutou a possibilidade de a legenda ter dado um ultimato para que Beto Pereira viabilize sua candidatura até o início do próximo ano, porque, conforme as pesquisas de intenções de voto internas do partido e as públicas divulgadas pela mídia, o nome do parlamentar ainda não teria decolado.

Nesses levantamentos, o deputado federal tem ficado bem atrás, tanto de velhas lideranças políticas, como o ex-governador André Puccinelli (MDB) e a ex-deputada federal Rose Modesto (União Brasil), quanto de novas, como a atual prefeita Adriane Lopes (PP) e o deputado estadual Lucas de Lima (PDT).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.