Auxiliar de serviços gerais que se masturbou dentro de ônibus para garota tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou nesta quinta-feira (8) a prisão preventiva do auxiliar de serviços gerais de 43 anos, que foi preso no bairro Tiradentes, nesta quarta-feira (7) após se masturbar para uma adolescente de 17 anos dentro de um ônibus. Ele tentou fugir, mas acabou detido por guardas municipais.

A prisão aconteceu por volta das 16h30 desta quarta (7), quando a garota estava no transporte coletivo voltando do trabalho para sua casa, sendo que ela estava sentada próximo a janela e o homem se sentou ao seu lado.

A menina percebeu que ele estava se tocando com a mão em cima da calça, mas depois teria colocado as mãos dentro da calça passando a se masturbar. A adolescente teria se levantado para mudar de banco quando foi segurada na perna pelo homem. Ela tentou novamente sair e o autor a segurou pelo braço.

Mas, a adolescente conseguiu sair pedindo ajuda ao motorista do ônibus que parou imediatamente o coletivo, sendo que neste momento passava uma viatura da guarda e os agentes acionados detiveram o autor que ainda tentou fugir.

Na delegacia, ele disse que nunca havia feito nada do tipo e que toma remédios controlados e estava há dias sem tomar a medicação dizendo que esta poderia ser a causa do crime que cometeu de importunação sexual.

fonte: Midiamax

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *