Aquidauanense fecha elenco para disputa da Copa Verde contra Aparecidense na quarta

A equipe do Aquidauanense já está em fase de treinamentos visando a disputa da Copa Verde e na sequência a disputa do Campeonato Estadual. Para a temporada, as novidades são as chegadas do goleiro Zé Augusto, Ex-Comercial, que estava no Real Noroeste (ES), mas somente se apresentará no dia 1 de fevereiro. Além disso, tem também as chegadas de Raylan, Magé e Júlio César, fechando com o atacante Corujá, que estava no Costa Rica na última temporada.

A primeira competição da equipe será a Copa Verde, contra o time do Aparecidense(GO), marcado para a próxima quarta-feira (20), em Aparecida de Goiânia.

A Comissão de Arbitragem da CBF ja definiu o trio para a partida da próxima quarta-feira no estádio Anibal de Toledo. O árbitro será o capixaba Artur Gomes Rabelo com os assistentes Fábio Faustino dos Santos e Ademar Junior Berger, ambos do Espírito Santo.

Os treinamentos estão sendo realizados no Estádio Municipal e na Academia. Para as competições em 2021 se apresentaram os jogadores:

Goleiros

1. Jota,

2. Zé Augusto (Real Noroeste ES)

3- PH

Laterais

4- Clayton

5- Matheus

7- Gabriel

8- Jô

Zagueiros

9 – Baiano

10- Mauro

11- Jaime

12- Ilgner

Volantes

13- Raylan (Vocem)

14- Magé (Gonçalense RJ)

15- Júlio César ( CREC)

Meias

16- Luciano

17- Juninho

Atacantes

18- Keverson

19- Luan

20- Coruja(CREC)

21- Léo

22- Bruno Chaves

O goleiro Zé Augusto e o meia Juninho se apresentarão dia 01/02 para o Estadual. A diretoria deverá contratar mais um Zagueiro, um Volante e um Atacante.

A Comissão técnica permanecerá a mesma que terminou o Estadual, e será reforçada com o Fisioterapeuta Fernando Firmo que virá para o Estadual.

Diretor de Futebol: Eriberto Freitas

Técnico: Mauro Marino

Fisioterapeuta: Fernando Firmo

Preparador Físico: Professor Cristio Duarte

Treinador de Goleiro: José Luis Cardoso

Roupeiros: José Carlos Berto e Paulo Sergio Figueiredo Lopes

esportems

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *