3º Expedição Rota Bioceanica

 

Empresário Neodi Vicari pronto para participar da terceira expedição da Rota bioceanica

Contando com apoio do governo do estado e da prefeitura municipal de Campo Grande e de vários empresários dentre eles do proprietário da Mécari distribuidora de materiais para construções Neodi Vicari, Um grupo de empresários de diversos segmentos firmados por 30 camionetes utilitários e uma carreta carregada com alimentos perecíveis, irá sair de Campo Grande nesta sexta feira dia 24/11/2023. Com destino final Iquique no Chile, passando pelos três países que forma a rota bioceanica: Paraguai, Argentina, e Chile, o início da expedição será na cidade de Porto Murtinho, essa caravana tem como um dos objetivos detectar todos os entraves e transtorno que o usuário da rota pode encontrar no percurso, tanto com os carros utilitários bem como com o transporte de cargas no que tange ao entrave alfandegário. A viagem terá a duração de aproximadamente 15 dias.

 Do Sonho a Realidade

Um empresário que sonhou e acreditou na Rota bioceanica é Neodi Vicari, proprietário do grupo Mécari empresa de distribuição de materiais de construções, a mais de 10 anos adquiriu cerca de 12 HE a 12 km antes de Porto Murtinho onde ele acreditava que passaria a rota bioceanica com o acesso da ponte que ligará Porto Murtinho a Carmelo Peralta. Iniciou seu empreendimento a construção de um complexo comercial dotado de um restaurante, um estacionamento para 350 carretas e um posto de gasolina tudo já funcionando. No complexo Vicari pretende ainda construir um hotel para 129 leitos dos mais moderno do ramo hoteleiro, um shopping center dotado de uma área especial para descanso e repouso dos motoristas e uma sala para exposição de artigos artesanais da cultura indígena que em muito influência na formação dos Murtinhenses natos.

 

Espírito Empreendedor

Neodi Vicari é um dos únicos empresários que participou das duas primeiras expedição e agora participa também da terceira edição, Vicari participou também de vários simpósios realizado no Paraguay, ainda fez a rota bioceanica no Paraguai saindo de Pedro Juan cavalheiro passando por Concepcion, Mariscal Estigaribia , colorado, Loma Plata, Filadélfia, Carmelo Peralta, Porto Murtinho.

Complexo comercial do grupo Vicari de Porto Murtinho

Associação Brasileira de serviço Comércio Exterior de MS

Contando com apoio e incentivo do ministro de relações exterior João Carlos Parkirson, Neodi Vicari auxílio a criação e fundação da ABRAISCE MS, ocupando a vice presidência.

A associação já organizou 4 encontros internacional de negócios e oportunidades, a entidade já possui escritório de representação no Paraguai, em Dubai nós Emirados Árabes, em Belém do Para devendo estar em 5 estado do norte e brevemente no continente Áfricano.

Apoio Logístico

O grupo Vicari está apoiando a organização da terceira etapa do rally Pantanal de jet ski, com largada em Porto Murtinho trazendo Grande movimento a cidade durante os 4 dias de competição são mais de 40 jikeiros vindo de diversas parte do país.

Cegonhas transportando os jets ki chegando a Porto Murtinho

One thought on “3º Expedição Rota Bioceanica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.