Vinte pessoas vão parar na delegacia após festa em meio a mata
A Polícia Militar encaminhou pelo menos 20 pessoas à delegacia após flagrar uma festa em meio a mata. O caso ocorreu em Três Lagoas, na região Leste do Estado na noite de ontem (7/8). Além de aglomeração, o evento continha bebidas alcoólicas e adolescentes.
Dos encaminhados à polícia, 18 eram menores de idade e só foram liberados com a presença dos pais.
Conforme o site Midiamax, a PM recebeu denuncia de veículos abandonados nas proximidades do encontro, realizado no bairro Jupiá.
Ao averiguar o caso, os policiais descobriram a festa com grande quantidade de pessoas, infringindo a medida sanitária preventiva que proíbe essas aglomerações.
Policiais encontraram cerca de 50 pessoas no local, além de muita bebida alcoólica, como vodka, whisky e cerveja. A ação contou com apoio do Conselho Tutelar, adolescentes foram liberados somente na presença dos pais ou responsáveis.
Um adolescente com 18 anos foi identificado como organizador e, junto com a mãe dele, confessou que sabia das medidas sanitárias e mesmo assim decidiram promover a festa, cobrando R$ 15 dos homens. Os dois foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte; conteúdo ms