Vereador Professor Riverton reforça pedido de Semáforo e Sinalização na entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian
Na 64ª Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Campo Grande, o Vereador Professor Riverton fez uso de sua fala na tribuna para relembrar a necessidade de colocação de semáforo e faixas de travessia na entrada do Bairro Maria Aparecida Pedrossian.
O trecho a qual o vereador se referiu na sessão, faz parte da ligação de dois bairros populosos da região Prosa, são eles o Maria Aparecida Pedrossian e Noroeste, além dos bairros adjacentes, outro agravante para o grande fluxo de veículos é que o trecho é início da BR 262 na saída para a cidade de Três lagoas.
Há tempos o trecho é motivo de reclamações dos moradores, que se agravaram após um acidente que vitimou o aposentado Jary Ramos de Souza, de 83 anos, o senhor foi atingido pelo motociclista Alceu Sanfelice Spolador, de 29 anos, que também não resistiu. No dia 14 a população local reuniu-se, em um protesto em apelo por sinalização, no local onde ocorreu o acidente.
Professor Riverton conta que já vem acompanhando a situação há algum tempo, e reforça o coro pela execução do serviço. “Conheço bem a situação desse trecho, já solicitei junto ao DNIT, fui recebido pelo superintendente Regional do DNIT, Euro Nunes Varanis Junior, há algumas semanas, quando solicitei as adequações, além do semáforo, ali precisa da reforma dos quebra-molas e de algo que permita a travessia de pedestres com mais segurança, precisamos que seja feito urgentemente”, disse o vereador.
Além de reforçar as reivindicações o vereador propôs ainda a criação de uma comissão de vereadores, para cobrar junto ao órgão responsável que seja realizado o serviço na região.
Assessoria de Imprensa do Vereador