Um bandido morre e outro foragido do Paraguai fica ferido durante assalto em Ponta Porã

Nesta terça-feira (25), uma tentativa de assalto a um mercado em Ponta Porã, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai, terminou com a morte de um suspeito identificado como Pitter, 29, e o comparsa Rubens Gustavo Nunes Brites, 22, foi ferido durante a ação, conforme informado pelo Dourados News. O comércio fica na rua Inhacaru, no Conjunto Residencial Ponta Porã.

De acordo com a ocorrência, os desconhecidos chegaram ao estabelecimento e renderam a caixa, de 28 anos. Da vítima, foram roubados um celular e a quantia de R$ 349,00 em dinheiro. Segundo informações, o homem identificado como Pitter rendeu a mulher.

Enquanto isso, Rubens foi até o açougueiro, de 31 anos, e efetuou dois disparos. A vítima revidou e atingiu o assaltante, que ficou caído na porta do estabelecimento comercial. Posteriormente, Pitter também efetuou tiros em direção ao açougueiro, que revidou novamente.

Pitter fugiu em uma moto Kenton, porém, caiu na rua Jatobá e morreu, devido aos disparos de arma de fogo. Já Rubens foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Regional da cidade. Ele não corre risco de morte e foi autuado em flagrante pelo roubo.

A polícia apreendeu dois revólveres, calibre 38, utilizados na tentativa de assalto. Além disso, foi constatado que o Rubens é foragido do presídio de Pedro Juan Caballero.

 

Fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.