Trecho Capital-Rochedo: deputada Mara pede melhorias

Preocupada com os cidadãos que trafegam pela MS-080, no trecho que liga Campo Grande ao município de Rochedo, a deputada estadual Mara Caseiro indicou ao Governo do Estado, a realização na via, de pavimentação asfáltica, acostamento e sinalização horizontal. Já conversei com os técnicos da Agesul para realizarem um levantamento dos pontos mais críticos e a execução emergencial de cascalhamento nesses trechos. O pavimento asfáltico nessa via apresenta desgastes substanciais, tornando toda a extensão um perigo para quem a trafega. Além disso, são poucas as sinalizações para regular o trânsito de veículos”, destacou a parlamentar.

Outro ponto ressaltado por ela diz respeito aos entraves econômicos causados na rodovia. “É necessário que o sistema viário possibilite a movimentação de veículos com fluidez, conforto e segurança, pois a dificuldade no traslado da produção rural e industrial pode atrapalhar a chegada de insumos agrícolas e outros produtos”.

A indicação da deputada foi endereçada ao governador Reinaldo Azambuja, ao secretário estadual de Infraestrutura, Luis Roberto e ao diretor-presidente da Agesul, Emerson Marques. “O cascalhamento é emergencial, mas enquanto isso continuaremos trabalhando para a execução da pavimentação asfáltica, acostamento e sinalização”, afirmou Mara.

 

 

Primeiraopcaonews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *