TRE-MS altera para locais de votação que foram alterados em Campo Grande e no interior

| Créditos: Reprodução

A partir das eleições municipais de 6 de outubro, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) implementou mudanças em diversos locais de votação no Estado. Em Campo Grande, sete locais foram alterados, enquanto 58 alterações ocorreram em municípios do interior.

Entre as mudanças na capital, destaca-se a transferência da Escola Alternativa para a EE Profª Adair de Oliveira, que se torna um local definitivo de votação. Outras seções, como a da EE Maetro Heitor Villa Lobos e a da EE Profª Thereza Noronha de Carvalho, foram transferidas para endereços provisórios.

Em Dourados, também houve alteração em sete locais, incluindo a transferência da EE Ramona da Silva Pedroso para a Paróquia Santo André. Outras seções foram relocadas para instituições como o Salão Paroquial da Igreja São José Operário e a Escola da Igreja Presbiteriana Filadélfia.

Mudanças similares foram registradas em várias cidades do interior, como Itaporã, Laguna Carapã e Três Lagoas.V

Os eleitores são aconselhados a verificar seus novos locais de votação com antecedência, podendo consultar as informações pelo site do TRE-MS ou pelo aplicativo e-Título, que também serve como documento oficial no dia da eleição. A lista completa das alterações está disponível no site do tribunal.

CONTEUDOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.