Trajes curtos, decotados, transparentes, desgastados estão proibidos de serem usados na Sesdes (Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social) de Campo Grande. A proibição é válida tanto para os servidores quanto para o público em geral. Conforme a publicação assinada pelo secretário Valério Azambuja, os trajes considerados inadequados estão proibidos em todos os locais vinculados a secretaria levando em consideração a pandemia de covid-19 e recomendações expedidas pela OMS (Organização Mundial da Saúde). O texto publicado no Diogrande de hoje traz ainda como proibições o uso de e roupas curtas que exponham parte do corpo como barriga ou decotes acentuados. Shorts acima do joelho e até mesmo trajes de banho. Roupas transparentes, vazadas ou desgastadas, chinelos ou entrar descalço nas dependências da Sesdes também está proibido. E para os homens não é permitido o acesso com camisetas regatas, bermudas ou calções acima dos joelhos. Apenas crianças com até 12 anos, acompanhadas dos pais ou pessoas que foram submetidas a procedimentos médicos ou cirúrgicos podem usar os trajes considerados inadequados, a partir desta sexta-feira (11).

Na manhã desta sexta-feira (11) em Coronel Sapucaia, a Polícia Militar Rodoviária apreendeu 776,5 kg de maconha, sendo 70,5 de skunk, além de recuperar veículo com registro de roubo/furto do estado de São Paulo.

A apreensão ocorreu na MS-165, durante policiamento ostensivo na linha internacional. Ao dar ordem de parada ao veículo GM/Vectra, com placas de Cardoso (SP), não foi obedecida, empreendendo em fuga sentido à Paranhos.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o veículo acabou furando um dos pneus, entrando em um matagal. O autor se evadiu a pé do veículo, tomando rumo à Capitan Bado (PY). Até o momento o autor não foi localizado.

 

Em vistoria ao veículo, foram encontrados diversos tabletes de maconha e embrulhos de skunk. Em checagem aos sistemas policiais, foi constatado que o veículo havia registro de roubo/furto do estado de São Paulo datado do dia 08/09/2020.

Fonte: Conteúdo ms

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.