Senadora Soraya Thronicke destina R$ 100 mil para Asilo São José, em Corumbá

Visualização da imagem

Recursos já estão disponíveis para aquisição de equipamentos e custeio

O Asilo São José, localizado em Corumbá, recebeu R$ 100 mil em recursos destinados pela senadora Soraya Thronicke (PSL), para compra de equipamentos e custeio de serviços de psicologia e limpeza da instituição. O dinheiro já está à disposição do asilo que acolhe atualmente 73 idosos com alimentação, atendimento médico, fisioterapia, terapia ocupacional, educação física, psicologia e assistência social.

Para a senadora Soraya Thronicke, o trabalho desenvolvido na instituição é muito importante para os idosos. “O Asilo São José tem um cuidado especial com nossos idosos e precisa muito do nosso apoio. Temos que garantir que a instituição consiga manter esse trabalho de forma digna. Eles merecem”, afirma a parlamentar.

O asilo é mantido pela Liga das Senhoras Católicas da Diocese de Corumbá e conta apenas com contribuições e doações, sem qualquer tipo de promoção de caráter filantrópico social. “Desenvolvemos um trabalho baseado numa melhor qualidade de vida, contribuindo assim para uma velhice saudável, dinâmica e produtiva”, explica o gestor Administrativo do Asilo São José, Milton Carlos de Melo.

Assessoria de Imprensa da senadora Soraya Thronicke

Fotos: Arquivo Asilo São José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *