Santa Rita de Jaraguari completa 58 anos

Na manhã do dia 01/05/21, recebemos na sede da Associação Esporte Clube Santa Rita, as 08:00 horas o nosso Pároco Pe. Edmilson para fazer a benção dos troféus. Na ocasião estava presente também Sr. Eduardo Soares de Oliveira e o Sr. Fernando Pereira de Souza sócios Fundadores. A Diretoria Atual: Maria da Conceição Silva Gasparetto, Jaime Luiz Scheneider, Gustavo Alves da Silva Neto, Aline Cristina Correia, José Claudio Gasparetto. Os fundadores receberam um troféu de Honra ao Mérito, Juscimara Diniz recebeu em nome da Torcida Organizada, Lucas Gama – representante dos Jogadores, Jucemar Cerpa da Gama, atual Técnico e Alcemir Alves de Souza Técnico Campeão de 2019. Ao longo do período das festividades de 58º aniversário da Associação recebemos diversas visitas de jogadores, ex jogadores e torcedores da AEC Santa Rita.

Umas das mais tradicionais entidades esportivas do Estado, a Associação Esportiva Santa Rita de Jaraguari completou no dia 01 de maio, 58 anos de existência e de bons serviços prestado a Jaraguari, bem como toda a região. Não só pelos feitos conquistados nós gramados e nas esferas esportivas bem como no desenvolvimento social, onde a preocupação dos dirigentes sempre foi o bem estar da população menos favorecidos pela sorte.

Desde sua fundação até os dias de hoje e dirigida por pessoas competentes de família tradicional da região. Mesmo afetado pela pandemia, os dirigentes não deixaram passar em branco a data, e até uma missa foi rezada. Segundo os dirigentes uma grande festa está sendo preparado para o ano que vem e também para 2023.quando a entidade estará completando seis décadas..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *