Raulian Paiva enfrenta Amir Albazi pelo UFC no evento de 31 de outubro

Com duas vitórias em 2020, Raulian Paiva está próximo de confirmar os 100% de aproveitamento no ano. O peso mosca (até 56,7kg.) tem compromisso marcado contra o sueco Amir Albazi no card que acontece em 31 de outubro, ainda sem local definido. Em suas redes sociais, o brasileiro confirmou a informação.

Promessa brasileira para a categoria que hoje é liderada pelo compatriota Deiveson Figueiredo, Paiva quer manter o bom momento e precisa bater Albazi para chegar à marca de três vitórias consecutivas. Em sua última apresentação, o amapaense derrotou Zhalgas Zhumagulov em uma das lutas do UFC 251, em maio.

Chegando à sua segunda luta no Ultimate, Amir quer derrotar o brasileiro para seguir invicto e se aproximar da elite da categoria. O combatente de 26 anos vem de vitória sobre Malcolm Gordon no evento realizado em 18 de julho, na ‘Ilha da Luta’.

Com apenas 24 anos, Raulian tem um cartel extenso. O brasileiro, hoje, soma 23 combates profissionais, com 20 resultados positivos e três reveses. Atualmente, Paiva figura na 11ª posição no ranking de sua divisão.

O card de 31 de outubro será protagonizado por Anderson Silva e Uriah Hall, no confronto que pode marcar a despedida da lenda brasileira no UFC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.