Puccinelli garante que Bolsonaro é honesto, quer consertar o Brasil, mas ‘fala demais’
O ex-governador, André Puccinelli (MDB), participou do programa em site local, nesta segunda-feira (23). Perguntado sobre Bolsonaro, o ‘’italiano’’ disse que vê no presidente vontade de mudar o Brasil.
‘’Convivi com ele dois anos [em Brasília]. Ele é teimoso, mas não é corrupto e é correto. Não duvido que ele esteja imbuído do desejo de mudar o Brasil’’, respondeu Puccinelli aos jornalistas Liziane Berrocal e Vinícius Squinelo.
Puccinelli deu a entender que, muitos dos erros e bobagens que Jair Bolsonaro comete, algumas seriam por orientação dos três filhos, o senador Flávio Bolsonaro; o deputado federal, Eduardo Bolsonaro e o vereador pelo Rio de Janeiro e, chefe informal da comunicação presidencial, Carlos Bolsonaro.
‘‘Até os 17 anos eu falava uma coisinha pouca, meu pai já me batia com vara de marmelo nas minhas pernas. Bolsonaro: dê umas varadas de marmelo nos seus filhos’’, pediu o ex-governador.
O político do MDB diz que sofre ao perceber que Bolsonaro tem vontade de consertar o Brasil mas , de vez em quando, fala bobagem.
fonte: conteudo ms