PREFEITO REUNE REPRESENTANTE DA SOCIEDADE


O  prefeito municipal de Jaraguari, Edson da Farmácia, reuniu todo seu Staff, na câmara municipal, contou com a participação  de diversos seguimentos da sociedade, do comercio, da indústria, do produtor rural, e de diversas entidades, entre elas Vanessa, secretaria municipal de Saúde, Marinet da Vigilancia sanitária, e os vereadores, Claudião,Tuim, Renê, Davi, Mario. A referida reunião foi convocado pelo conselho municipal de Turismo, para discutirem  com todos os seguimentos da sociedade, o impacto do novo decreto assinado pelo governador Reynaldo Azambuja, que entrara em  vigor nesse domingo, prorrogando as medidas já adotadas e também restringindo o toque de recolher. O prefeito Edson da Farmácia, falou aos presentes  da necessidade de se fazer cumprir  todas as exigências contidas no novo decreto, pois o momento e de extrema delicadeza e preocupação, pois não se trata apenas de comércio de negócios mas de se preservar vidas de seres humanos. E que ele vai colocar toda sua equipe administrativa, para prestar auxilio e colaboração a todos os munícipes, em tudo quer for possível e espera contar também com a colaboração de todos , para cumprir a risca  o que determina o novo decreto, não saindo de casa, usando máscara, respeitando  o distanciamento e principalmente evitando aglomerações, pois 15 dias passa rápido, Edison afirmou aos presentes que esta empenhado junto ao governador do estado, para a aquisição de mais vacinas para imunizar o maior números possíveis  de habitantes. Todos os participante afirmaram estar de acordo com tudo que foi explanado e que irão colaborar em todo os sentidos para se evitar a proliferação do vírus no município.

EMPRESARIA CONFIRMA EMPENHO DOS COMERCIANTE

Maria edilsa Delmondes Souza, empresária e membro do conselho municipal de turismo

A empresaria de negócios  e integrante do conselho municipal de turismo , Maria Edilsa Delmondes, afirmou a nossa reportagem , que num dos  ramos de negócios que ela atua e um dos mais afetados pela pandemia , pois requer a presença de muita gente  aglomerada trata-se do pesq/pag, desde o inicio da pandemia ano passado, que essa atividade esta suspenso. Somente o restaurante e que esta funcionando parcialmente atendendo mais no sistema delivery, sem a presença do cliente, e isso tem diminuído em muito o movimento, consequentemente o faturamento, mas as despesas não diminuem muito pelo contrario ate aumentam , mas mesmo enfrentando todas essas dificuldades, o sacrifício, e por uma boa causa pois e para se preservar vidas de pessoas que nos rodeiam.

Mas esta disposta  a cooperar com todos  os empresários que por ventura precisar, para juntos superarem as dificuldades que terão pela frente, nesses 15 dias de retratação. Edilsa acredita muito no potencial de Jaraguari e que essa crise e passageira, por isso como e uma mulher de negócios e de visão, já esta planejando, outros investimentos empresarial, para abrir  no município, não esquecendo de lutar pelo bem estar da população menos favorecido pela sorte, investindo também no social, a partir de março de 2022, deverá trazer vários beneficio a população da região, principalmente na área da saúde. Com ênfase nos assentamentos, para isso já vem trabalhando, em busca de parceiros, não só no estado bem como fora do pais.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *