Prefeito de Costa Rica confirma presença do clube no Estadual e anuncia “vou investir no esporte da cidade”

A desconfiança que havia de que com a não eleição de um “discípulo” de Waldeli dos Santos o futebol em Costa Rica acabaria parece desfeita. O futuro prefeito, delegado Cleverson Alves, não só confirmou que o clube vem forte para o Campeonato Estadual como também que há intenção de investir no esporte local. O prefeito participou ativamente dos debates itens do regulamento do Estadual como também deu uma das opções da fórmula de disputa.

O time do Costa Rica sempre montou bons times, mas o desempenho sempre foi questionado. Nos estaduais já teve 11 participações na série A, sendo a melhor colocação em 2008 quando ficou na terceira posição. De lá para cá, a “Cobra do Norte” não passa das oitavas-de-final. No ano passado aconteceu o melhor desempenho em uma competição nacional, graças as desistências dos clubes interessados em participar da Copa Verde. Com isso, o time até fez uma boa competição chegando a sexta posição.

Na reunião na Federação de Futebol, o delegado Cleverson esteve em companhia do futuro diretor de esportes do município, Guilherme Ferreira, e com o vereador Artur Baird. A competição de futebol começa em fevereiro.

https://youtu.be/j5a72rhwzfE
esportems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *