Prefeita de Campo Grande vai a ato de Bolsonaro, em SP, e evidencia ‘posicionamento político’

Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participou de evento convocado por Bolsonaro, em São Paulo – DIVULGAÇÃO

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), foi a única entre chefes de Executivo de capitais do Centro-Oeste brasileiro, a participar, neste domingo (25), do ato convocado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), na Avenida Paulista, em São Paulo, informou sua assessoria de imprensa.

A manifestação política, reuniu milhares de pessoas, que ocuparam, segundo organizadores do evento, ao menos dez quarteirões da Paulista.

A demonstração de apoio a Bolsonaro teve a participação de diversos políticos do país e líderes religiosos.

A prefeita da Capital, por meio de publicação nas redes sociais, destacou o que chamou de ‘tranquilidade’ do manifesto.

“Participamos na Avenida Paulista de um ato pacífico pelo nosso estado democrático de direito, pela nossa liberdade, pela nossa família e futuro do país. Aceitei o convite prontamente para justar aos milhares de brasileiros. O ato foi pacífico e ressaltou o nosso posicionamento político”, afirmou a Adriane Lopes.

Sob aplausos e ovacionado pela multidão, o ex-presidente agradeceu a todos os brasileiros presentes na Avenida Paulista.

Em seu discurso, Bolsonaro ressaltou a escolha dos ministros técnicos em sua gestão, como por exemplo a senadora sul-mato-grossense Tereza Cristina, do PP, que foi ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

“Estou muito orgulhoso e grato por vocês terem aceito esse convite, que era para termos uma fotografia para o mundo para termos uma imagem do que é a garra, a determinação do povo brasileiro. Essa fotografia está sendo inédita para todo o mundo”, diz trecho do discurso do ex-presidente.

A senadora Tereza Cristina, que está de licença médica, não participou do ato, mas manifestou apoio através de publicação nas redes sociais.

“Um verdadeiro congraçamento verde-amarelo! Digo e repito há mais de ano que precisamos pacificar o país. O Brasil só perde com a radicalização e a falta de equilíbrio na sociedade, na política e na relação entre os Poderes. Já manifestei a minha integral solidariedade ao ex-presidente Bolsonaro, que permanece como liderança nacional, que sabe valorizar a paz. E que ele possa exercer seu direito de defesa – como pretendeu fazer hoje. Como líder do PP no Senado, continuarei atuando na oposição responsável, sempre a favor do Brasil”, diz mensagem nas redes sociais.

Recepção em Campo Grande

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no sábado (24), participou de evento, em Campo Grande.

O encontro inaugural marcou a chegada de Michelle Bolsonaro à Capital, onde, ainda na pista de pouso, a visitante foi presenteada por Adriane com uma bíblia.

 

CORREIO DO ESTADO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.