Por que uns adoecem e outros não?

Sua Saúde Natural

A luz que a sua imunidade precisa

Dr. Victor Sorrentino, Médico e Palestrante

 

Olá, leitor

 

Que bom estarmos juntos mais uma vez para falar de um dos assuntos que eu mais tenho apreço: a prevenção e manutenção da verdadeira saúde.

 

Como já te falei outras vezes, este é um espaço exclusivo nosso, para que possamos discutir estratégias eficazes e naturais de saúde integrativa.

 

Para você, que já se cansou de tomar tantos remédios e vê seus problemas cada vez mais longe de uma solução.

 

É por isso que estou aqui e agradeço imensamente a sua atenção. Vamos seguir juntos.

 

E é claro que o assunto de hoje não poderia ser outro: sistema imune. Em tempos de coronavírus, quero te mostrar como fortalecer esse sistema tão importante para a saúde completa do corpo.

 

Veja meu ponto: por que tem pessoas que adoecem e morrem, ao passo que outras enfrentam o vírus como se fosse só um resfriado?

 

Você por acaso ficou sabendo da história da Vovó Pepita?

 

Ela foi aplaudida por uma legião de pessoas ao deixar um hospital em Madrid, na Espanha, e ter superado o coronavírus, aos 95 anos.

 

Segundo a médica que a tratou, Pepita tem uma força extraordinária e sua recuperação foi realmente como uma terapia para todos que acompanharam o caso de perto.

 

Por que, aos 95 anos, na faixa de risco mais crítica do coronavírus, Vovó Pepita sobreviveu?

 

Em outras palavras: por causa do sistema imune. O que preciso que você entenda é que quanto mais forte estiver o sistema, mais difícil é para a doença te derrubar.

 

Quando falamos de estímulo e consequente melhora do sistema imune, muitos imaginam que se trata de algo dificílimo de alcançar.

 

Por isso, gostaria de compartilhar aqui o depoimento do meu amigo e também paciente, o querido Padre Fábio de Melo.

 

“Eu me lembro que, nos meus primeiros meses de suplementação com o Dr. Victor, colocando no organismo as substâncias que estavam faltando, eu tive uma melhora de saúde e de imunidade surpreendente”.

 

Alguns podem dizer que isso é privilégio, algo inacessível. Não é bem assim.

 

ANÚNCIO
A Pílula do Rejuvenescimento Celular
Estudos comprovam: é possível, sim, reverter o envelhecimento em cada célula do seu corpo com esta Pílula do Rejuvenescimento Celular.

Basta uma dose por dia para conquistar coração, cérebro e energia renovados. Se você tem mais de 50, garanta sua Pílula hoje.

 

Veja, não estou dizendo que existe fórmula mágica e que uma ação, isolada, é capaz de fortalecer o sistema responsável por impedir que um vírus cause um estrago em você.

 

Para a imunidade, vale o ditado que uma andorinha só não faz verão.

 

Nem por isso vou incentivar que você fique de braços cruzados e com a sensação de que nada pode ser feito.

 

Hoje, exatamente hoje, pode ser um excelente dia para começar.

 

Por exemplo, sabe quem é a vitamina D3?

 

Há pouco tempo, a Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN) postou, em suas redes sociais, um estudo que mostrava que o consumo dessa vitamina como suplemento nutricional poderia ser um grande aliado do sistema imunológico.

 

Sabe-se, também, que a vitamina D3 pode exercer bons resultados no caso de gripes e resfriados – que são infecções virais. Por quê?

 

Quando uma pessoa é infectada por um vírus ou bioagente patogênico, ela só consegue responder adequadamente a este invasor se o corpo produzir uma proteína chamada peptídeo.

 

Os peptídeos são antimicrobianos que possibilitam a ruptura da “capa” destes invasores, processo vital para que o sistema imunológico entre em contato direto com o bioagente agressor e passe a atacá-lo.

 

E a vitamina D pode auxiliar na produção destes peptídeos.

 

Então, se a ciência já confirmou que esse hormônio é indispensável para o sistema imunológico, eu, Victor, preciso te dizer que ele sozinho não é tão poderoso assim.

 

Todas as pesquisas têm viés. E, provavelmente, quem tem maiores níveis de D3 também deve:

 

– Caminhar mais ao ar livre;

– Ser mais ativo;

– Comer melhor;

– Controlar o estresse.

 

É o combo da boa saúde, que você pode começar a implementar ainda hoje.

 

Nunca é demais reforçar que, embora a vitamina D3 possa ser suplementada, é possível melhorar seus níveis de forma natural, por meio da exposição solar.

 

Tomar sol de 10 a 15 minutos diariamente faz com que seja mais simples calcular, medir e melhorar o índice de vitamina D no organismo.

Em tempos de quarentena e pandemia, é ainda mais urgente assumir as rédeas da sua saúde.

 

Estou aqui para te ajudar nesse desafio.

 

Não desista.

 

Um forte abraço,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.