Polícia Civil de Porto Murtinho esclarece tentativa de homicídio e prende duas pessoas pela operação “Boi Zebú”
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Porto Murtinho, esclareceu homicídio tentado em Porto Murtinho.
Na madrugada da última quinta-feira 14, dois homens, sendo sogro e genro, dispararam com arma de fogo contra um homem de 19 anos, após discussão, que envolvia um possível furto.
Ambos os homens deram socos na vítima e pegaram um revólver.38 e apertaram o gatilho 4 vezes. Após a vítima correr, os investigados pegaram outro revolver .32 e atiraram novamente.
De acordo com o boletim, com a última diligência realizada pela Polícia Civil, ambos os homens foram indiciados.
Eles já estão presos por mandados de prisão preventiva por abigeato e associação criminosa com a finalidade de abigeato, cumpridos na operação “BOI-ZEBU”.
No dia 08 deste mês, após investigação pela equipe de investigação da Delegacia de Porto Murtinho, a Polícia Civil deflagrou a operação, que contou com o apoio de mais de 50 policiais civis de 10 delegacias e do apoio aéreo do helicóptero da Polícia Militar.
Foram presos 06 pessoas, dentre eles um menor de idade, 03 armas de fogo, 100 munições e 12 mandados de busca e apreensão domiciliares e também foram cumpridos 02 mandados judiciais de apreensão de veículos utilizados na prática de abigeato.
A Polícia Civil informa que está atenta aos anseios sociais e pede a colaboração da população no combate à criminalidade.
Denuncie para Polícia Civil. Sua identidade será mantida preservada.
Polícia Civil, servir e proteger.
Delegacia de Porto Murtinho (67)3287-1289
(Porto Murtinho Notícias)