Palanque imprevisto

26.05.2020

PALANQUE IMPREVISTO
Fico a pensar que tipo de avaliação fez Sergio Moro ao pedir a publicação da íntegra de reunião ministerial de 22 de abril ao Supremo e que tipo de resultado esperava o Ministro Celso de Mello ao concordar com o pedido.

O vídeo foi publicado no fim da tarde de sexta-feira (22) e ao fim vem a pergunta: a quem interessava? A Sergio Moro, que apareceu constrangido, cobrado pelo Presidente, e até humilhado pela Ministra Damares? Havia algum objetivo do Ministro Celso de Mello na exposição de uma reunião interna de governo, entre quatro paredes? O que teria o Ministro do Supremo imaginado sobre as consequências, com o pouco tempo que teve para decidir?

Pode ter faltado a Sergio Moro uma reflexão sobre a diferença entre o que pensa de si mesmo e o que pensariam as pessoas que tomassem conhecimento daquelas cenas. Seu ego ferido justificava sair do governo, se não pretendesse atender as reclamações de seu chefe.

Quero ler o artigo completo
O povo saiu à rua por Bolsonaro
ÁUDIO: O eleitor de Bolsonaro estava sonegado de informações positivas. O vídeo foi bom para isso

Onde está escrito na Constituição que é proibido fazer carreata?
Nota da Secretaria de Segurança do Ceará diz que foram enquadradas no Código Penal 25 pessoas que estavam se manifestando em uma carreata em Fortaleza. Outras 27 foram conduzidas a delegacias para se justificar.

Algumas foram enquadradas no artigo 268, que é infringir determinação do poder público destinada a impedir disseminação de doença contagiosa. Dá um ano e meio de prisão. Mas as pessoas estavam dentro de um automóvel, que é uma bolha. É uma coisa incrível isso.

A primeira forma de a pessoa se contaminar é no momento em que o policial mandou ela abrir o vidro para tirar a bandeira nacional.O segundo ponto de contaminação é levar alguém para uma delegacia para prestar depoimento e enquadrar.

Quero ler a coluna na íntegra
Entrevista Mira Flávio, mas quer acertar o presidente
Onde está escrito na Constituição que é proibido fazer carreata?

“Uma reunião histórica reuniu o presidente da República, os presidentes do Senado e da Câmara dos Deputados, os ministros de estado e os governadores por teleconferência. Foi um momento de união, que era necessária desde o início. “

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.