Pai é preso por receber dinheiro para deixar “amigo” abusar de filhas

Um pedófilo foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (9) por se masturbar na frente de duas crianças em Três Lagoas. De acordo com o Conselho Tutelar, o pedófilo pagava ao pai das crianças para que pudesse cometer os abusos.

O crime aconteceu no Condomínio OT e chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias anônimas. Segundo informações, as crianças são irmãs e possuem 10 e 12 anos. O histórico de horror e vulnerabilidade contra a vida destas meninas não para por aqui.

Abandonadas pela mãe, as meninas passaram então, a viver com o pai, que além de vender as filhas para o “amigo” se masturbar na frente das crianças também é dependente químico e fazia uso de drogas na companhia do autor do estupro.

As informações são que o pedreiro conheceu o homem, que também trabalha na construção civil e faz uso de entorpecentes, em uma das obras que realizava e ambos faziam uso de drogas na residência do pai das meninas. Com as afinidades, o autor do estupro passou a frequentar a casa das meninas e após algum tempo, fez a oferta indecorosa: dinheiro em troca de masturbar-se para as garotas.

Com a denúncia, a Polícia Militar se deslocou até a residência e flagrou o pai e o amigo nus, na presença das crianças. O relato das irmãs é de que o pai e o amigo costumavam se masturbar na frente delas.

As meninas foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. O pai e o amigo foram presos em flagrante.

(Rádio Caçula)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *