70% dos homens estão doentes, menos o nosso assinante
|
Dr. Carlos Schlischka, Médico da Saúde Natural |
Hiperplasia benigna da próstata. Doença com nome e sobrenome.
Essa condição está na casa de 70% dos homens com 70 anos.
Se você tem menos que isso, também pode estar no alvo: 25% dos homens a partir de 40 também são diagnosticados com este problema.
Você também tem tido problema para urinar e perdeu o jato forte?
Eu sei. Atualmente o mundo só fala sobre a pandemia que assola o mundo, e talvez você esteja sofrendo em silêncio, sem saber aonde procurar uma solução.
Mas calma que eu te ajudo.
A primeira coisa que você precisa saber, é: hiperplasia benigna da próstata, ou apenas HPB, não é câncer. E é muito provável que homens com essa doença não tenham câncer simultaneamente.
É quase um presente, você deve pensar.
Mas, enquanto o câncer na glândula masculina é uma doença silenciosa, a HPB pode fazê-lo gritar de raiva.
Essa situação tem como principais sintomas:
– Urina com jato fraco e aquele pinga-pinga;
– Sensação constante de bexiga cheia;
– Você se levanta cinco, seis vezes à noite e sai quase nada; e
– Tem esses problemas refletidos na sua vida sexual.
Sim, isso significa que há uma inflamação da sua glândula masculina, que comprime a sua uretra e causa tanto desconforto. Olha como a sua próstata fica:
Acontece que eu descobri nos meus estudos diários que, quando você tem pouca disponibilidade de um mineral específico e amigo do homem no seu organismo, os riscos de você ter hiperplasia benigna da próstata sobem 27%.
Esse achado da medicina foi publicado no Indian Journal of Urology no ano de 2011, bem na época em que decidi que a Finasterida e Dutasterida não deveriam ser a primeira opção para o tratamento de próstatas doentes.
Esses dois medicamentos clássicos estão entre os mais prescritos para próstata.
Porém, ao usá-los, quantos e quantos homens não ganham, de brinde, a redução da sua libido e falência da sua vida sexual.
Mas isto é assunto para outra conversa. Hoje eu quero focar na solução.
Sabe qual é o mineral amigo do homem? O zinco!
Sim, de tão eficiente, o zinco passou a fazer parte do meu Manual da Próstata Perfeita.
Trata-se de um combo de indicações que têm como objetivo devolver a felicidade e a próstata normal a homens que têm mais ou menos a minha idade.
Porque, ao mesmo passo que a deficiência de zinco pode ser uma das causas de HPB, a sua suplementação é uma das minhas opções naturais para o seu tratamento.
E foi exatamente esse o protocolo que um dos meus leitores, o George S. seguiu…
Confesso que fiquei extremamente satisfeito (mas não surpreso) quando li as mensagens que ele me deixou no YouTube no fim da semana passada:
Eu não conheço o George pessoalmente (se você estiver aí, George, me responda com o seu telefone, quero te ligar e agradecer pela mensagem), mas ele e todos os milhares de homens beneficiados com o meu Manual da Próstata Perfeita e suas histórias de sucesso são o gás para que eu continue enfrentando os grandes…
…justamente para oferecer a você, homem, a melhor opção para a sua saúde e manutenção da sua virilidade.
|
Anúncio
Pílula do Homem: O real alívio da próstata |
|
Você já ouviu falar dessa substância natural que lhe dá um jato forte para que você possa esvaziar a sua bexiga por completo?
Com apenas duas doses por dia, você recupera suas noites de sono e de prazer e ainda se protege do câncer de próstata.
Saiba aqui qual é esta pílula que vem causando furor entre médicos e pesquisadores europeus. |
|
Se a sua próstata também tem sido um incômodo para os seus dias e noites de sono, que tal começar pelo começo e incluir na sua alimentação um alimento rico em zinco?
A semente de abóbora é uma das fontes alimentares mais ricas nesse mineral. Em 50 gramas de semente de abóbora, há 5 mg de zinco.
O ensaio alemão “ Effects of pumpkin seed in men with lower urinary tract symptoms due to benign prostatic hyperplasia” mostrou que 12 meses de consumo diários de sementes de abóbora reduziu o sintoma de hiperplasia prostática de forma significativa, desempenhando muito melhor do que o placebo (remédio de mentirinha).
Para chegar aos resultados, os pesquisadores aplicaram um questionário sobre os sintomas e a qualidade de vida em 1.431 pacientes, entre 50 e 80 anos.
Quanto mais alta a pontuação, pior a qualidade de vida e a sintomatologia do paciente.
Em média, a pontuação no questionário foi de 17 pontos.
Os homens foram, então, separados aleatoriamente em três grupos.
O primeiro foi exposto a 12 meses de tratamento com sementes de abóbora. O segundo foi submetido à terapêutica com extrato de sementes de abóbora. Já o terceiro só usou placebo.
Depois de um ano, o mesmo questionário foi aplicado aos participantes.
O de consumidores de semente de abóbora foi o grupo que apresentou o melhor índice de melhora.
A semente potente promoveu uma redução de 41,1% dos sintomas ruins na próstata
A pontuação chegou a 10 pontos.
Eu tenho convicção que esta é a mesma satisfação que o George alcançou e que você também pode ser beneficiado, não importa quantos anos você tenha.
A alimentação com a semente de abóbora e a suplementação com o zinco são só duas das respostas para uma próstata restaurada.
Quando combinados com outros elementos, como a vitamina D (em alta agora para prevenção do novo coronavírus) e outras vitaminas, os resultados tendem a ser ainda mais potentes.
Se a hiperplasia benigna da próstata é o problema que você precisa enfrentar AGORA, convido-o a conhecer o mesmo protocolo que o George seguiu neste link aqui.
E eu espero a sua mensagem me contando como está em breve.
Muito obrigado e até a próxima,
|
Anúncio
O Elixir da Virilidade |
|
Imagine pôr um fim no medo de falhar na hora H e voltar a sentir (e dar) prazer a hora que quiser de novo?
Agora isso é possível – e de forma natural – graças à descoberta desse verdadeiro “Elixir da Virilidade”.
Se você quer ter de volta as noites quentes a dois, acesse aqui. |
|
Referências bibliográficas:
- Christudoss P, Selvakumar R, Fleming JJ, Gopalakrishnan G. Status do zinco de pacientes com hiperplasia prostática benigna e carcinoma da próstata. Indian J Urol . 2011; 27 (1): 14-18;
- Vahlensieck W, Theurer C, Pfitzer E, Patz B, Banik N, Engelmann U. Effects of pumpkin seed in men with lower urinary tract symptoms due to benign prostatic hyperplasia in the one-year, randomized, placebo-controlled GRANU study. Urol Int. 2015;94(3):286–295.
|