Confusão e Kawhi Leonard “on”

O começo foi quente! Logo nos primeiros minutos, Doncic e Harrell se estranharam e levaram uma falta técnica cada. A discussão seguiu até para os bancos de reservas, deixando a partida ainda mais tensa.

Mas quem “roubou a cena” no primeiro tempo foi Kawhi Leonard. O ala dos Clippers teve 18 pontos na etapa inicial e liderou a franquia de Los Angeles a uma vantagem de 14 pontos no intervalo: 68 a 54.

Os 45 pontos dos Clippers no 2º quarto foi a marca da franquia na sua história em playoffs. Outro ponto do primeiro tempo foi o fato de Doncic ter perdido seis lances livres, algo raro.

O cara

Kawhi Leonard veio para o jogo. O ala dos Clippers teve uma grande partida e além da alta pontuação (36 pontos), deu oito assistências. O fato foi motivado por uma mudança na escalação titular de Los Angeles.

Reggie Jackson deixou o time titular e Landry Shamet foi alçado ao posto. Com isso, Kawhi teve um papel mais importante na armação da equipe.

Ainda no 3º quarto, Luka Doncic torceu o tornozelo e ficou de fora de quase todo o período. No quarto derradeiro, o eslovento retornou, atuou por três minutos, fechou seu triplo-duplo, mas não aguentou as dores e teve de sair.

Sem ele, os Mavericks até tiraram a desvantagem para menos de dez pontos, mas os Clippers venceram por 130 a 122.

Doncic preocupa após lesão

Estatísticas

© Fornecido por ESPNDallas Mavericks

© Fornecido por ESPNLos Angeles Clippers


Video: D’Angelo Russell vence ‘disputa’ contra Stephen Curry, e os Timberwolves serão a 1ª escolha do Draft da NBA (ESPN)

HD
OFF
D’Angelo Russell vence ‘disputa’ contra Stephen Curry, e os Timberwolves serão a 1ª escolha do Draft da NBA