Mulher revela que foi surrada por candidato a vereador do PT em Aquidauana
Janaina Pedroso, moradora de Aquidauana, revelou, em suas redes sociais, que levou uma surra do candidato a vereador pelo PT, Paulo Cezar Gonçalves Mendes, o Paulo Mendes. A irmã dele também participou das agressões e o motivo da briga seria homofobia dos dois contra uma amiga dela, em um bar.
Conforme a denúncia, em setembro deste ano, Pedroso foi até um bar na cidade jogar sinuca na companhia de um casal de lésbicas. Durante o jogo, Paulo Mendes e a irmã teriam chegado ao local alterados. Janaína disse que, até então, não conhecia os dois, mas descobriu que os irmãos eram filhos da namorada da amiga e que não aceitavam o fim do casamento dos pais porque o motivo era uma outra mulher.
‘’…Paulo, em alto e bom som dizia barbaridades para a mãe dele ao nosso lado. Eu e a minha amiga continuamos jogando, momento este (que até agora não entendo) Paulo Mendes partiu para cima de mim para me agredir’’, revelou a vítima.
Janaína disse ainda que a irmã de Paulo a segurou pelo pescoço e depois jogou bolas de bilhar e garrafas contra ela e a amiga, não acertando nenhuma. Ela tirou fotos dos hematomas causados pela agressão, sendo na boca, joelho, além de arranhões.
‘’Mas, que culpa eu tive? Por que ele me agrediu, se eu nem o conhecia e mesmo se conhecesse nada justifica a agressão’’, lamentou Janaína mais uma vez.
O pai de Paulo, Cipriano Mendes, é candidato a prefeito de Aquidauana, também pelo PT. O espaço está aberto para manifestações dos envolvidos.
(Topmidia)