Mulher é assassinada e corpo jogado nos fundos de aeroporto na fronteira
Mulher de 45 anos de idade, identificada como Izabel de Paula Oliveira, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira (10) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado em um terreno baldio perto da pista do aeroporto da cidade.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia no local onde o corpo foi encontrado, a mulher tinha uma lesão no rosto, mas a causa da morte será definida no exame necroscópico.
Existe suspeita de que ela tenha sofrido violência sexual devido a evidências constatadas nas roupas da vítima, mas só o exame poderá confirmar ou descartar o estupro.
Izabel morava na mesma região da cidade onde o corpo foi encontrado, no Grande Marambaia. Segundo os vizinhos, ela foi vista pela última vez ontem de manhã.
Devido ao estado do corpo, já em início de decomposição por causa do forte calor, os peritos da Polícia Civil acreditam que a morte tenha ocorrido no período da tarde ou na noite desta quarta-feira. A polícia já tem suspeitos do crime. O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil.
FONTE: CONTEÚDO MS