Motorista bêbada oferece R$ 500 a PMs após atropelar entregador
Uma professora aposentada de 58 anos foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira, dia 03 de junho, por dirigir embriagada, sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ainda tentar subornar os policiais militares. De acordo com o site Midiamax, ela dirigia um veículo quando atingiu um motociclista entregador que estava em uma motocicleta no Bairro Aero Rancho.
Segundo as informações da Polícia Militar, a professora dirigia o Hyundai HB20, pela rua Damianópolis, quando invadiu a avenida Rachel de Queiroz, atingindo o motociclista. O entregador foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário), das Moreninhas.
A motorista começou a passar mal e Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando os militares chegaram ela começou a gritar e disse que não queria atendimento e que tinha apenas tomado umas latinhas. Em determinado momento ela chegou a oferecer R$ 500 aos policiais para não ser pesa.
A mulher foi encaminhada para a delegacia e foi constatado que estava embriagada e também não tinha CNH. A professora acabou presa em flagrante por praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento da pena por dirigir embriagada.