MORENÃO COMPLETA MEIO SÉCULO

Um dos maiores estádio universitário da América Latina, completa meio século no próximo dia 07 de março. A exatamente 50 anos, estava sendo entregue ao esportista de MS um dos maiores estádio de futebol da historia, com a realização de uma partida de futebol entre o Corinthians e o Flamengo duas equipes de maiores torcidas no estado. O Morenão ja foi palco de vários eventos, não só de futebol, como de shows musicais, encontro religioso, Motocross, e ate rodeio.

Hoje infelizmente não temos nada que comemorar, muito pelo contrario temos muito a lamentar pelo abandono em que se encontra o que outrora era um dos orgulhos dos Mato-grossense, pois o Verdão so foi construído anos após a inauguração do estádio Pedro Pedrossian uma das figuras mais importante da política dos estado.

Wilson de Aquino, Alfredo Zanlutt Jr e Apolonio.

BAÚ DAS RECORDAÇÕES

Wilson de Aquino e Arnaldo Cezar Coelho
Alfredo Wilson de Aquino Rubens Florentino (Rubão)
A Tribuna do Pantanal Homenageia a todos os esportistas que  de uma uma ou de outra forma, já foram ate o Morenão, com uma das figuras mais emblemática que ja pisou no gramado do estádio Pedro Pedrossian, um do radialista mais famoso e carismatico do Centro  Oeste, com uma voz inconfundível e que por muito anos encantou os radiouvintes da antiga Radio Educação Rural, foi um dos primeiros arbitro formado pela Federação de Futebol de Ms a se tornar arbitro profissional, de curta carreira, mas que ate hoje ainda encanta seus fãs,  apitando jogos das estrelas promovido pelo empresário Fernando Rezende, falo de Wilson de Aquino.

Wilson de Aquino e Romualdo Arpi Filho
Aqui apaziguando os ânimos dos fanáticos dirigentes da época
Aqui Wilson já veterano barrigudo com o lendário Carlos Alberto de Carvalho (cuecão)..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *